terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bodas de ouro

Tons de bege acrescido de dourado e âmbar foram as cores escolhidas para compor o cenário das Bodas de ouro de Vera e Canagé , filhos da diretora da Goal Promoções, Monica Freitas, que a muitos anos organiza a Expo noivas, tem experiência de sobra para escolher todos os detalhes .

“A Monica é muito detalhista e eu não fico atrás, juntamos a fome com a vontade de comer... o delírio foi completo... ”

Para a celebração ecumênica o templo foi decorado com vimes frescos , lizianthus brancos , chuvas de prata e muitos phalaenopsis , cadeiras douradas contrastavam com o estilo rústico do espaço e davam a elegância que a ocasião pedia .
velas flutuantes, lanternas ferro, chuva prata, cadeiras douradas
Na festa não faltaram detalhes , a grande mesa da família abrigava os mais próximos em uma oportunidade de reunir gerações em um jantar formal .
 
mesa preta, bodas, Thiago Calil, decoração. vela âmbar, arranjos flores brancas

trio arranjos flores brancas, vela âmbar, mini arranjos coloridos, copos cristal, talheres prata
Louças de 1ª linha , souslplat dourados , copos de cristal e talheres de prata foram cuidadosamente escolhidos na Arrumando a mesa para não deixar escapar nenhum detalhe .
 
Esse requinte pontuou todo o clima do ambiente , flores nobres e claras, mobiliário sofisticado, toalhas e guardanapos de linho davam ao salão do Clube ginástico português a classe que foi imaginada !
 
orquídeas brancas, menu, velas, souplat dourado, taheres prata, mesa vidro


menu, copos cristal, copos âmbar, decoração
A mesa de doces foi um show a parte, não só pela riqueza de detalhes e variedades mais pela quantidade , foram quase 5000 doces , entre tradicionais de Gisele Santos , chocolates da Chez bombom , verrines cuidadosamente feitas pela própria Monica (sim , ela queria colocar a mão e depositar a sua energia em alguma coisa) alem das espetaculares pâtisseries do Le vin ...
 
doces, formas flor, chocolate, vaso cristal, decoração, bodas, bandeja prata

orquídeas branca, chuva de prata, bandeja de prata, velas âmbar, bolo

bandeja prata, bodas
O bolo de Barbara Singelo , dispensa comentários , era o toque arrojado dentro de um projeto tão clássico... coberto com uma cascata de cristais fez muita gente duvidar que fosse de verdade !
 
painel folhagem, holograma, bolo com cascata de cristal























A lembrança não poderia ser menos elegante, um kit de lavabo com toalha bordada a programação visual da festa , sabonetinho e bactericida ... um show !!!!

A RSVP convites , com a assinatura de Alessandro Griegg cuidado de cada detalhe gráfico desde banner , passando pos tags , lacre das lembranças em fim ... um festival de detalhes que só fez encantar a todos ... alguns doces tinham inclusive a programação impressa em papel comestível !!!!!
doces, toalhas, caixa lembrança, lacre

convite, bodas, Thiago Calil

havaianas, lembrança, bodas


Para quem gosta de detalhes essa festa é um prato cheio ... teria assunto para escrever mais uns 4 post como esse !!!!!!
Espero que gostem !!!!!

Fotos: Foto Studio equipe .

Não deixe de conferir AQUI o pocket vídeo com os melhores momentos do evento , elaborado pela equipe Fit game.