terça-feira, 24 de janeiro de 2012

15 anos de uma menina romântica e segura de si !

A festa escolhida mostra nas cores e detalhes de sua decoração mais que o amadurecimento de Rafaela, mostra uma adolescente segura de suas decisões sem perder a magia de uma menina encantadora.
Na entrada da festa muitas delicias compunham a mesa de doces farta de sabores... Taças âmbar com velas, bandejas de vidro com prata e formas de doces em formas de flor ( criadas exclusivamente para o decorador )...  para o teto do Hall da Hípica um belíssimo lustre preto, releitura do rococó by fatima Cavalcante ditatava a sobriedade do que vinha pela frente . Buquets de flores  em diversos tons de amarelo faziam a harmonia tornando o conjunto bastante romântico.

15 anos, decoração, flores amarelas, lustre preto, móveis brancos, bandeja prata

Hípica, 15 anos, bandeja prata, vasos de vidro






          







 
Para área onde se concentravam os adultos, foram utilizados combinações de preto amarelo sobre moveis brancos,  cascatas de vidro amarelo com velas caiam do teto deixando o clima ainda mais cozi , onde todos se deliciaram com os “quitutes” preparados por Rosa Maria Calil .
decoração amarela preta, móveis brancos, cascata vidro amarelo com velas, puff quadrado preto

amarelo e preto, 15 anos, móveis brancos, velas









          

 

 

Nos lounges, Thiago Calil  usou sofás pretos com almofadas amarelas e brancas, mesas de centro espelhadas e peças de vidro amarelo , isso sem falar da mega parede preta que recebeu espelhos para deixar o espaço dos adolescentes igualmente sóbrio porem arrojado !
sofá preto, mesa centro espelhada, almofadas amarelas e brancas, velas, decoração, 15 anos

parede tecido preto espelho, espelho, móveis preto, móveis brancos, velas, 15 anos













 

Para a pista de dança, Alessandro Griegg da RSVP, fez uma brincadeira de círculos em vários tamanhos resultando em um layout psicodélico que também apareceu nos convites e davam descontração ao espaço .
pista dança psicodélica, 15 anos, festa









          



 

E não dá para não comentar sobre a área do bar, onde Philipe Paraguai e a equipe da Perfect performance davam seu show , muitas velas flutuando pelo teto , paredes listradas preta e branco e mesas bistrô...

velas teto, sófa branco, almofadas pretas, puff quadrado amarelo, flores amarelas velas flutuantes, parede listrada preta branca, mesa bistrô










 

O cenário perfeito com esse tom de despojamento e elegância retratados em todos os detalhes da festa .

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Casamento em clima de fazenda!

Minas que se tornou o novo endereço da noiva, serviu de inspiração para esse casamento clássico com ares de fazenda... Entre os mares e montanhas, de Niterói, Thiago Calil compôs esse o cenário fazendo um mix de interior e cidade maravilhosa, dividindo nas mesmas proporções sabores viusais !!!

mesa madeira demolição, arranjos brancos, casamento, festa decoração,clássico, fazenda





    






Mesas de madeira de demolição, tipicamente mineiras composta com tons pasteis, que iam desde o marfim ate o fendi e flores brancas da um ar sofisticado fazendo um básico chic.


mesa madeira demolição, flores brancas, casamento,  decoração clássica, marfim, fendi, ares fazenda 

“Flores brancas sempre dão um toque romântico e elegante, a iluminação em âmbar e verde e muitas velas completam o cenário.”Lascas de bambu foram usados como prendedores de guardanapos, novidade?, sim  e muito boa.


porta guardanapo de lascas bambu, flores brancas, velas, casamento, jarras vidro tranparente













Já a mesa de doces, grandes blocos de madeira de demolição com tampos de vidro deixam o glamour para a decoração em verde e doces de dar água na boca... entre as bandejas bules trazidos de minas receberam flores dando mais leveza ao décor...

mesa bloco madeira demolição tampo vidro, decoração verde, bules com arranjos, lanternas de ferro, velas







decoração verde, bules com arranjos florais, mesa doce, casamento                    













Na hora do café, voltamos ao tradicional cafezinho  passado na hora servidos em xícaras de ágata pintadas a mão e biscoitos amanteigados.


decoração, casamento, mesa tampo vidro














A idéia se espalhou pelo Buffet, comandado por Rosa Maria Calil que também serviu caldinho em canequinhas e ainda pelo open bar, complementado pela boa e tradicional cachaça mineira !!!


flores brancas, velas, vidros verdes














A noiva que carrega Cidra no sobrenome foi homenageada ao tirar do seu nome um dos doces mais tradicionais de minas para ser entregue em forma de mini compotas, como lembranças dando aquele toque mais que original e exclusivo a sua festa.

lanterna ferro, estante madeira demolição, festa, fazenda

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Que esse ano de 2012 seja uma ano de muitas conquistas a todos nós. E nós da Rosa Maria Calil eventos, estamos em alto rítimo para trazer a vocês o melhor do nosso trabalho e sempre renovando as energias para que tudo se acerte na mesma sintonia.
 Um super beijo em todos vocês e acompanhe as novidades aqui no nosso blog.