quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os eventos que agitam o mercado de casamento carioca

Ufaaaaa....
Mal passou a expo noivas, já estamos nós, enlouquecidos com outra exposição, dessa vez o contexto é um pouco diferente, um evento menor, mais intimista, super elegante, com carinha de encontro de amigos, uma galera que acredita que o relacionamento noiva-profissional vai muito além de um negócio. É o encontro noivas Rio de Janeiro 2013, encontra-se em um cenário novo, o centro de convenções Mario Henrique Simonsen, na Barra da Tijuca!















E nós não poderíamos ficar de fora, é claro...

"Eu estou assinando o stand da Pronoivas, um espaço agradável para as noivinhas conferirem as novidades elegantérrimas  da loja e trocarem muitas ideias" 
                                                      Ressalta o decorador thiago Calil

Como agente gosta mesmo é de buxixo, para completar a badalação o make-up artist João Velasquez  promete produzir uma noiva ao vivo, uhuuu... Isso vai render!!


Como miséria pouca é bobagem, iremos assumir o projeto decorativo de um setor inteiro, o salão Otello que, irá abrigar um palco de atrações/ passarela, onde muita coisa vai acontecer, uma área específica para make-up, onde as noivinhas poderão agendar uma prévia recebendo dicas de grandes profissionais desse segmento.




















Além é claro do lounge da própria revista que promete cobrir o evento em tempo real para as redes sociais, e o espaço da agência de turismo AM Travel, que está apoiando a revista no concurso cultural , saiba mais aqui !! 






















No foier de entrada ainda teremos uma exposição fotográfica com 12 grandes nomes mostrando seus melhores clicks... Muita coisa bonita para ser vista !!!!

Fizemos todas essas áreas composta com os modernos móveis da EspaçoDesign, velas de Fátima Cavalcante, plantas da Verde plantas, além é claro do charme especial da iluminação decorativa de Alexandre Japiassu  ... Aguardem ....

Ainda por ali, nas redondezas você encontra entre muitaaaaaa gente boa, o segmento de foto e vídeo ferve. O cinegrafista Gabbo (doc wedding) com o fotografo João Salamonde, a fofa fotografa FernandaFerraro, Marco e Mauricio fotografias, além de Renata Xavier e vídeos encantadores de Pepe Figueroa, etc etc e etc... depois de tantos cliques, você pode provar os bem casados chiquérrimos da bem casados & Co., e delícias do buffet Rappanui ... 

Encontramos também vários amigos decoradores como: Mônica Roias, Táta Bidart , Vanessa da sweet beginnings entre vários outros, que não poupam energias para trazer novidades !

"ao contrário do que muitos pensam, somos AMIGOS, trocamos figurinhas e rimos com as histórias em comum! Muito bom a oportunidade de encontrar tanta gente boa e querida!!!"
Reflete o decorador Thiago Calil, já rindo das graças dos bastidores!


O evento organizado pela revista noivas Rio de Janeiro, mais informações no site: