segunda-feira, 30 de maio de 2011

Explosão de cores

Hoje quero falar de uma festa que aconteceu no ano passado, mas não podia deixar de postar...
O desafio proposto a Thiago Calil era fazer para Anna Cintia uma festa completamente diferente da sua irmã (que tínhamos feito 2 anos antes), buscando um conjunto que refletisse o espírito despojado e marcante de sua personalidade...
Flúor, e assim , com uma explosão de cores desenvolvemos a idéia...
As flores foram substituídas por fitas , canudos de borracha e muitas velas logicamente dentro de vidros coloridos.
A base preta e os detalhes nos extravagantes tons fluorescentes de: verde, rosa, coral, azul e roxo foram o ponto de partida para a idéia.
A programação visual desenvolvido pelo Alessandro Griegg da RSVP convites foi um show a parte, ele conseguiu colocar em banners , convites e almofadas o tom descontraído de nossa aniversariante estrela, sim, por que para quem não sabe a Anna é um estrela.
Para a seção de fotos feita por Daud Pachá a mãe fez as vezes de produtora e se incumbiu de providenciar todos os  “apetrechos” que levou todos ao delírio O Alessandro fez um post inclusive falando sobre isso aqui , o resultado foram fotos belíssimas que completaram o cenário compondo uma festa inusitada ...
A Rosa Maria Calil eventos acompanhou a família em cada detalhe prestando assessoria total, administrando ansiedades e incertezas para tornar esse momento mágico... mais uma vez o sucesso foi total o que só reforçou a amizade entre a Família Ximenes e a família Rosa Maria Calil !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário