terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Casamento em clima de fazenda!

Minas que se tornou o novo endereço da noiva, serviu de inspiração para esse casamento clássico com ares de fazenda... Entre os mares e montanhas, de Niterói, Thiago Calil compôs esse o cenário fazendo um mix de interior e cidade maravilhosa, dividindo nas mesmas proporções sabores viusais !!!

mesa madeira demolição, arranjos brancos, casamento, festa decoração,clássico, fazenda





    






Mesas de madeira de demolição, tipicamente mineiras composta com tons pasteis, que iam desde o marfim ate o fendi e flores brancas da um ar sofisticado fazendo um básico chic.


mesa madeira demolição, flores brancas, casamento,  decoração clássica, marfim, fendi, ares fazenda 

“Flores brancas sempre dão um toque romântico e elegante, a iluminação em âmbar e verde e muitas velas completam o cenário.”Lascas de bambu foram usados como prendedores de guardanapos, novidade?, sim  e muito boa.


porta guardanapo de lascas bambu, flores brancas, velas, casamento, jarras vidro tranparente













Já a mesa de doces, grandes blocos de madeira de demolição com tampos de vidro deixam o glamour para a decoração em verde e doces de dar água na boca... entre as bandejas bules trazidos de minas receberam flores dando mais leveza ao décor...

mesa bloco madeira demolição tampo vidro, decoração verde, bules com arranjos, lanternas de ferro, velas







decoração verde, bules com arranjos florais, mesa doce, casamento                    













Na hora do café, voltamos ao tradicional cafezinho  passado na hora servidos em xícaras de ágata pintadas a mão e biscoitos amanteigados.


decoração, casamento, mesa tampo vidro














A idéia se espalhou pelo Buffet, comandado por Rosa Maria Calil que também serviu caldinho em canequinhas e ainda pelo open bar, complementado pela boa e tradicional cachaça mineira !!!


flores brancas, velas, vidros verdes














A noiva que carrega Cidra no sobrenome foi homenageada ao tirar do seu nome um dos doces mais tradicionais de minas para ser entregue em forma de mini compotas, como lembranças dando aquele toque mais que original e exclusivo a sua festa.

lanterna ferro, estante madeira demolição, festa, fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário