segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um clássico com toques rústicos

O casamento da Rachel com o Vinicius foi realizado no Restaurante Cais do Oriente, no Centro da Cidade. O cenário era perfeito, pois a decoração do restaurante mixa elementos orientais clássicos e itens rústicos, com móveis antigos, paredes de tijolos aparentes e tapetes Persas espalhados fazendo às vezes de quadro.

A cerimônia foi realizada no 2º andar onde as cadeiras de palhas foram decoradas com mini arranjos de flores brancas e no caminho para o altar trios de velas by  FatimaCavalcante completavam o cenário.
casamento, rústico, velas, cais do oriente, paredes tijolos, cadeira palha, mini arranjos flores brancas
Na mesa de cerimônia o trio de orquídeas brancas em vidros de tamanhos diferentes dando o charme moderno, característico de Thiago Calil e trios de vidros âmbar com velas.

trio velas ambar, trio orquideas, mesa cerimônia










Thiago Calil utilizou as mesas existentes no restaurante para os convidados, decorada com arranjos minimalistas de flores brancas, velas âmbar e detalhes verdes como os guardanapos.
guardanapos verdes, decoração branca verde, arranjos minimalistas flores branca









casamento, Cais do Oriente, guardanapo verde, velas, arranjo branco








 
A noiva adora poesia, por isso foi colocado nas mesas vasinhos com plaquinhas de mensagem onde traziam pedaços de poemas escolhidos pessoalmente pela noiva, um mimo!!
casamento, velas, decoração branca verde, vasos com plaquinhas









 
Nos lounges os móveis antigos do restaurante foram aproveitados dando todo o clima rústico, mesclado com móveis modernos para dar um ar mais clean. Seguindo a ideia da mesa dos convidados o arranjo de flores brancas, velas e ainda leques personalizados nas mesas de centro para refrescar os convidados.
móveis antigos, decoração rústica, sofá branco, cais do oriente, decoração branca verde








banco madeira, sofá vermelho, arranjo branco, casamento,paredes tijolos, velas









A mesa de doces do acervo Rosa Maria Calil eventos com base de madeira, tampo de vidro com arranjos de flores e velas completando o espelho refletindo toda a beleza da mesa. Doces lindos distribuídos em bandejas de vidro e prata e em formas de doces em forma de flor, feitas exclusivamente para o decorador que dá charme a mesa. Sem contar os toppers com o tema da festa que dão personalidade aos doces .
mesa vidro base de madeira, arranjo flores brancas,  toppers, velas ,casamento








cais do oriente, casamento, festa, velas, toppers, mesa doce,








 
Completando a mesa, um elegante bolo branco por BarbaraSingelo , que dava destaque aos bonequinhos , estilo Matrioska feitos por NandaTeixeira .
bolo branco, bonecos estilo matrioka, mesa tampo vidro e doce




Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar, este casamento foi lindo demais. Seu trabalho é impecável, Thiago, parabéns.

    ResponderExcluir