quinta-feira, 25 de julho de 2013

Casamento em tom rosa seco , clássico e sóbrio!!!

Você acha que fazer uma festa de 15 anos é estressante???? Pode até ser para alguns, mas para muitos, a alegria é tão superior, que passado a festa fica a vontade de comemorar, mais e mais... assim foi ... Um ano depois de feito os 15 anos da filha a vontade de comemorar só aumentou...

Esse casal é daqueles que já chegam cheios de história, histórias de amor, caUsos que compõe uma família... Eles se conheceram, se amaram, tiveram uma filha e dezesseis anos depois resolveram comemorar essa união!

 

"Em geral o cliente que já fez outra festa recentemente nos contata antes de qualquer coisa e já chega cheio de ideias, isso nos permite dar uma assessoria muito mais abrangente..."

Afirma o decorador Thiago Calil

 
O local escolhido foi o Itanhagá Golf, o clube é lindo, elegante e intimista, a equipe Rosa Maria Calil eventos acompanhou tudo desde o início, participando inclusive da negociação do salão.

Itanhagá Golf, casamento, decoração
 

 

 

 
 
 
 
 

 
A Cerimônia virada para os Jardins, aconteceu em baixo de um mega toldo transparente, a Luz decorativa de Alexandre Japiassu realçou a beleza natural, do local  destaque para as velas de Fatima Cavalcante.

 
toldo tranparente, luz decorativa velas suspensasarranjos brancos


 

 

 

 
 
 
 
Mesas clean, compunham o cenário elegante da festa que misturava desde cadeiras Luiz XV douradas com peças em madeira da Espaço Design, a leveza vinha dos suaves tons de rosa seco , chá verde e erva doce .

 
mesas clean, cadeiras luis xv douradas, arranjos florais, sousplat, porta guardanapos


 

 

 
 
 
 
 
 
 
Sousplat impecáveis da Arrumando a Mesa, coordenados em bronze e dourado,  receberam guardanapos de linho, um a um envolto por flores de tecido criadas especialmente para o decorador! Detalhe para a placa de reservado criada por Alessandro Griegg!!!



sousplat bronze e dourado, guardanapos de linho, porta guardanapo de flor de tecido, placa reservado, decoração

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os Lounges seguiam a mesma tendência, intercalando móveis retos com outros clássicos em tons suaves de bege, com direito a almofadas especiais que receberam o monograma do casal !!!


lounge clean, decoração, casamento, móveis retos e clássicos, tons beges suaves
 

 

 
 
 
 
 
 
 

 
O clima elegante era realçado pelas velas em peças âmbar também a cargo de FatimaCavalcante, novamente em conjunto com o majestoso projeto de luz decorativa de Alexandre Japiassu ....

 
velas e peças âmbar, luz decorativas, decoração


 

 

 
 
 
 
 
 
A pista de dança com estrutura espelhada recebeu um piso especial, que acompanhada a estampa dos tecidos utilizados e abrigou no início o elegante bolo de Barbara Singelo .

 
pista de dança, estrutura espelhadas, bolo Barabara Singelo


 

 

 
 
 
 
 
 
 
A noite de sonhos virou “manchete” e circulou pela Inesquecível Casamento, como um conto de fadas, mas esse sonho se tornou realidade... que venham as próximas festas dessa família festeira !!!


reportagem, casamento, itanhagá golf, thiago calil


Mas se você ficou curioso e quer ver a festa da filha um ano antes, passe por aqui !

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário