Minas que se tornou o novo endereço da noiva, serviu de inspiração para esse casamento clássico com ares de fazenda... Entre os mares e montanhas, de Niterói, Thiago Calil compôs esse o cenário fazendo um mix de interior e cidade maravilhosa, dividindo nas mesmas proporções sabores viusais !!!
Mesas de madeira de demolição, tipicamente mineiras composta com tons pasteis, que iam desde o marfim ate o fendi e flores brancas da um ar sofisticado fazendo um básico chic.
“Flores brancas sempre dão um toque romântico e elegante, a iluminação em âmbar e verde e muitas velas completam o cenário.”Lascas de bambu foram usados como prendedores de guardanapos, novidade?, sim e muito boa.
Já a mesa de doces, grandes blocos de madeira de demolição com tampos de vidro deixam o glamour para a decoração em verde e doces de dar água na boca... entre as bandejas bules trazidos de minas receberam flores dando mais leveza ao décor...
Na hora do café, voltamos ao tradicional cafezinho passado na hora servidos em xícaras de ágata pintadas a mão e biscoitos amanteigados.
A idéia se espalhou pelo Buffet, comandado por Rosa Maria Calil que também serviu caldinho em canequinhas e ainda pelo open bar, complementado pela boa e tradicional cachaça mineira !!!
A noiva que carrega Cidra no sobrenome foi homenageada ao tirar do seu nome um dos doces mais tradicionais de minas para ser entregue em forma de mini compotas, como lembranças dando aquele toque mais que original e exclusivo a sua festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário