segunda-feira, 4 de junho de 2012

Analice no País das Maravilhas

Tudo começa com o convite, uma caixa em formato de livro antigo e dentro, junto dos convites individuais, uma chave antiga, o grande segredo. Para que servia a chave?
Na entrada do Ribalta, um painel de boas vindas com formato de uma fechadura, passando pelo “buraco”, avistava-se o Chapeleiro Maluco e uma cristaleira antiga com as poções de encolhimento. Os convidados usavam a chave para abrir a cristaleira e tomavam a poção para entrar na festa “Analice no País das Maravilhas”!

decoração, 15 anos, Alice no País das Maravilhas, painel boas vindas








chapeleiro maluco, poções, cristaleira madeira, alice no país das maravilhas









A mãe da aniversariante adora doces, por isso Thiago Calil montou uma mesa de doce de 6 metros de comprimento e mais de 4 mil doces dispostos em caixas coloridas e bandejas de porcelanas brancas. Arranjos florais, folhagens exóticas e relógios foram espalhados pela mesa dando todo charme. Em baixo um jardim com vegetação viva e flores esculpidas como as do filme e para completar dois painéis de voil impresso com o gato rosa (que participou ao vivo da seção de fotos ) “Acreditem ele chegou ao estúdio, num transporte especial e já tingido de rosa – Tratamento V.I.P” ( exclama Thiago Calil ) .
mesa de doce, painel de voil impresso, arranjos florais, flores esculpidas, bandejas de porcelanas brancas









Destaque para os mini arranjos salpicados na mesa de doces onde as flores coloridas foram colocadas em bules e xícaras.
mini arranjos, flores coloridas, bules e xícaras












O bolo, de Bárbara Singelo, com diversas inspirações do filme, recebeu várias portas como as de entrada para o País das Maravilhas e no topo o chapéu do Chapeleiro Maluco. “A Bárbara se superou no realismo dos detalhes!”
bolo alice no país das maravilhas, vaso porcelana branca arranjos coloridos










A grande mesa da família com cadeiras clássicas inglesas, taças vermelhas de bico de jaca da Arrumando a Mesa e uma charmosa toalha de linho bordada em Richelieu, fazendo uma alusão à mesa de chá do filme. No centro da mesa uma bela jardineira com delicadas flores coloridas e grandes taças de vidro âmbar com velas. O salão ainda recebeu enormes lustres tipo cascata de cristal by Fátima Cavalcante.

mesa família, toalha de linho bordada, flores coloridas, taça bico jaca vermelha, lustra cascata
 









Um charmoso lounge com mobiliários clássicos e com toques contemporâneos como o puff diamante. O charme especial das flores coloridas em xícara de chá e trio de velas brancas.
lounge, sofá preto, puff diamante, arranjos coloridos









Não faltaram atrações para compor a perfeição da noite, durante a festa os jovens se esbaldaram tirando fotos com a cabine da Zoomfotos, depois do cerimonial o Batuque Digital invadiu a pista e levou todos ao delírio isso sem falar do cachorro quente Geneal que é uma delícia!!!!
cabine zoomfotos












O espaço ao lado do bar onde os jovens se concentravam, recebeu quadros da aniversariante inspirado nos personagens do filme, um show de criatividade do designer Alessandro Griegg clicados por Daud Pachá.
sofá preto, almofadas coloridas, quadros, poltrona Luis XV
A mesa de guloseimas acompanha todo o décor do ambiente. Destaque para as bisnagas de brigadeiro personalizadas da Maricotinha Brigadeiros Gourmet onde o rótulo trazia a estampa de couro do livro e os dizeres “Brigadeiro do País das Maravilhas”

flores esculpidas, painel de voil impresso







guloseimas personalizadas, bisnaga brigadeiro









Os cupcakes de Bárbara Singelo foram decorados com relógio e bule e receberam o tag EAT-ME, foram entregues na saída da festa e como na história do filme os convidados comeriam e voltariam ao tamanho normal para seguir para as suas casas.
cupcakes decorados com relógio e bule









 

Para quem acha que essa história acabou assim... está enganado!!! Os convidados ainda receberam um cesta de café da manhã com direito a uma xícara de porcelana de presente... Não há duvida de qual foi o assunto no café da manhã do dia seguinte!!!!!!
Para quem ainda quer ver mais algum detalhe , segue o trailer preparado por Doc wedding ... O Gabbo mais uma vez deu um show . Veja aqui !!!! 

2 comentários: