segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casamento a luz do dia…


A casa de Espanha foi o cenário escolhido para realizar o Sonho de Joana e Diogo, Um casamento matinal era a ideia...

Você já ouviu aquele ditado que a noite todos os gatos são pardos? Pois bem... um casamento durante o dia , requer diversos cuidados especiais, forramos muitas paredes e colocamos voil verde oliva nas janelas, criando um clima elegante sem perder o chame da luz do dia , desta forma as velas conseguiram aparecer!
Casamento , mesas , casa de espanha , verde e laranja , festa de dia












O número de convidados era um desafio a parte, muitas mesas, que receberam Flores coloridas, optamos por mesclar os formatos a fim de fugir do obvio.

Casamento , mesas , casa  espanha , verde  laranja , festa dia
Casamento , arranjo,  casa espanha , verde  laranja
 Para a mesa da Família arranjos tipo jardineira, candelabros exclusivos by Fatima Cavalcante e trecê de fita fazendo às vezes de toalha.

Casamento , mesa madeira , casa de espanha , verde e laranja , velas












Lounges misturando móveis de madeira com estofados brancos que destacavam detalhes em estampa verde, estampa essa que marcava presença também na pista de dança personalizada criada por Alessandro Griegg da RSVP convites.

Casamento , lounge , casa  espanha , verde laranja , festa dia

Casamento , casa espanha , pista dança, piso impresso
Para a mesa de doces de madeira e vidro, parede tipo muro inglês flores coloridas, velas em taças âmbar e muitoooos doces, aguçando o paladar!!!!!

O hall de entrada, totalmente transformado, recebeu paredes falsas em tom cítrico e painéis de murta, para abrigar uma cafeteria com direito a petit fours do Talho Capixaba ... Hummm !!!!!

Casamento , verde e laranja , festa de dia, barista, bar de café , thiago calil

Nenhum comentário:

Postar um comentário