terça-feira, 9 de outubro de 2012

Workshop Inesquecível casamento 2012


Não poderíamos deixar de marcar presença em um dos mais elegantes eventos de casamento do Rio de Janeiro...

“o workshop da revista inesquecível casamento, está para o universo noiva assim como o casa cor está para a decoração de interior... aqui lançamos tendências, ideias e fazemos vitrine”

 Em 2012 o evento estava ainda mais bonito, sempre repleto de novidades e coisas cada vez mais elegantes, como miséria pouca é bobagem, rs ! Esse ano, nós assinamos nada mais do que 3 espaços diferentes ...

O Já tradicional stand da Alessandra Grochko, já são alguns anos de parceria. Esse ano a Ale estava gravidíssima,  por isso optou por ter um pequeno lounge bem na entrada do evento , o espaço elegante e descolado, contava com uma parede composta por fotos de noivinhas e uma TV de LCD colocada por Alexandre Japiassu,  que passava cenas de making of, afim de fazer todas delirarem!!!!

Alessandra Grochko , lounge , work shop inesquecivel casamento


 
 
 
 
 
 
A composição de parede bege , flor amarela e cadeiras modernas da espaço design criou um ambiente intimista , acolhedor ... a cara da Alessandra !!!!
flores, Alessandra Grochko , lounge , work shop inesquecivel casamento
Para a Casa Assuf, tradicional loja de vestidos de noiva, a ideia foi algo imponente, tendo o preto como pano de fundo, mobiliário clássico em prata, muito espelho e toques de acrílico formaram a composição sóbria e sofisticada que esperávamos.

thiago calil,  casa assuf , work shop inesquecivel casamento












Velas de Fatima Cavalcante deram um toque especial ao espaço, além é claro da iluminação de Obadia.
thiago calil,  casa assuf , work shop inesquecivel casamento
casa assuf , work shop inesquecivel casamento
 Fizemos também o espaço Atelier de velas Fatima Cavalcante, a Fatima é uma daquelas pessoas envolventes , quem conhece se apaixona... A intenção era não parecer uma loja de velas lotada de peças em vitrine... criamos um espaço limpo com toques rústicos, para isso foi fundamental os moveis sempre impecáveis  do Portal do Oriente e o charme da Luz decorativa de Alexandre Japiassu.

fatima cavalcante, velas , work shop inesquecivel casamento








fatima cavalcante, velas , work shop inesquecivel casamento














O preto com bege deixavam o charme das velas falar mais alto !!!!

O evento como sempre foi um sucesso!!!! Parabéns da toda a equipe 3R studio, muita dedicação e empenho para fazer cada vez mais pelo mundo dos casamentos  !!!!

Um agradecimento especial a querida Cris Drummond, que contribui com as flores, dando vida e charme aos 3 espaços !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário