segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vintage Party – festa de 15 anos dos sonhos !!!

Para comemorar os 15 anos de Isabella no Sheraton Barra fizemos uma viagem no tempo... Romântica e sonhadora, Isabella tinha diversas referências que mixavam desde rádio antigo, garrafas de coca cola retro, bustos antigos, pérolas etc...

Usamos todo o nosso expertise para criar uma combinação harmoniosa, na entrada com piso revestido de preto e paredes forradas de rosa antigo “Bois de Rose” abrigaram as mesas de doces e chocolates, destaque para o manequim no centro do foyer, todo o ambiente recebeu iluminação especial de Alexandre Japiassú

Os tons esmaecidos de rosa, verde e amarelo foram o norte, doces dentro de maletas, luvas antigas, colares de pérolas... nada foi esquecido.

vidros com renda,pérolas, maleta com doce, flores, luvas
 

 

 
 
 
 
 
 
 


Os arranjos da mesa de doces receberam pernas que calçavam scarpin salto 13... de tirar o fôlego de qualquer mulher !!!!

mesa doce, pernas, scarpin, vidro rosa, gaiola branca, decoração, vintage
“Foi literalmente um trabalho em equipe, mãe e aniversariante se empenharam na missão festa, participando ativamente, muitos emails trocando referências e horas de bate papo renderam um projeto que além de bonito tinha a cara da Isabella!!!”

Relembra o decorado Thiago Calil.


Muito fotogênica não pudemos deixar de usar as fotos externas clicadas com maestria por Romariz.
Nas mãos de Alessandro Griegg, a foto dela encostada a um carro de época virou um grande banner que juntamente com uma lambreta original serviu de cenário para os convidados serem fotografados, o pessoal da Zoomfotos imprimia na hora, no estilo polaroide. 

banner foto, lambreta, decoração, Thiago Calil, Sheraton, 15 anos
No salão, grandes painéis impressos em voil dividiram as mesas voltadas para os adultos da área dos adolescentes. Bustos de ferro receberam flores e foram caracterizados um a um fazendo às vezes de centro de mesa. Detalhe para os porta guardanapos, macramê de pérolas, que compunham o Mise en place para o maravilhoso buffet do Sheraton.
 
mesa convidado, guardanapo rosa, macramê pérolas, painel voil, busto ferro, flores, Sheraton, feswta, decoração
O bolo de Barbara Singelo, em um cor de rosa discreto como mandava o tema, recebeu pérolas e um belo laço de açúcar!!! Muito fofo!!!!
 
bolo rosa, pérolas, 15 anos, Thiago Calil, decoração
A pista de dança também criada por Alessandro Griegg reproduzia fotos antigas e estampava o título da festa, o cenário perfeito para o pessoal se esbaldar ao som da agência Conexx, que inclusive surpreendeu a todos com uma apresentação do Combatuque.

pista dança, 15 anos, decoração, vintage
 

 

 
 
 
 
 
 
 


Os detalhes estavam por todos os lados nos lounges, Marshmallows nos tons da festa, gaiolas, flores, pérolas e um mini busto... tudo para enlouquecer uma menina sonhadora !!!!!

mini busto, arranjo floral rosa e verde, vela, vidro rosa, pérolas, mesa centro espelhada










 


Fotos: Romariz 

2 comentários:

  1. Thiago, ficou lindo o texto do blog e as fotos! Foi
    maravilhoso!!! Vcs estão cada vez melhores!!! Bateu uma certa nostalgia...Beijos

    Adriana Montuori

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela confiança Adriana , em breve mais nostalgia qdo a revista chegar!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir