sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspirações para comemorar a virada do ano em grande estilo


Passado o natal em pouco tempo e temos que preparar a casa para a grande festa de réveillon... muitas são as superstições, mas algumas ideias estão além do bem e do mal, selecionamos algumas dicas para deixar a sua casa no clima da virada !!!
 
“Festa de réveillon tem sempre um sabor de esperança renovada, eu acredito que passar a virada de ano bem vestido e em um ambiente bonito atrai boas energias para o ano todo”

Afirma o decorador Thiago Calil

Na festa de réveillon a champanhe é sem dúvida uma protagonista, aposte em um rótulo bom, arrume-as em um belo balde de gelo é sucesso garantido, se voce não tiver um balde de prata como o da foto, um balde de roupa de alumínio pode fazer bonito a mesa !!
 
champanhe, baldede gelo, velas, réveillon

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Com o calor que tem feito, associar espumante a picolés de fruta pode ser uma saída genial.. Fala a verdade, não dá vontade de beber esse drink????

picolé de frutas, espumante, taças, cesto de vime
 

 

 










 
 

Componha um arranjo de mesa com flores e velas , os tons brancos remetem a paz e dão equilíbrio ao décor ... vela nunca é demais, ainda mais nessa época!!!! Essa aposta com vime fresco ficou muito interessante, pode ser feito com taças de vinho que se tem em casa.

decoração, arranjo de flores, velas, taças de vinho, vime fresco, virada de ano
 
Um arranjo tipo cascata com frutas é tradicional, muita gente come uva na festa de réveillon , associa-las a uma cascata com rosas brancas é uma ótima saída além de bonito é muito funcional...

rosas brancas, uvas verdes, arranjo tipo cascata, decoração, réveillon
 
Outra opção é compor uma cascata de romãs, também associada a sorte e fartura, tudo para entrar o ano com o pé direito !!!

arranjo tipo cascata, romãs, decoração, virada de ano
 
Caso você esteja servindo um jantar, aposte em um belo porta guardanapo, essa sugestão de folhas douradas é elegante e super simples de fazer... se puder, faça com folhas de louro, também associada a riqueza se usada na noite do réveillon.

porta guardanapo, decoração, folhas douradas, réveillon
 

 

 

 





Como vivemos em um país tropical, acho muito interessante associar a decoração da virada a itens do mar, conchas, estrelas do mar etc... fazem bonito na sua mesa, junte vasos de  flores e o resultado será surpreendente .
 
itens mar, conchas, estrela do mar, vaso de flores, flores
 
Ainda na mesma ideia, vidros cheios de água com pérolas e conchas no fundo podem ganhar destaque se você colocar umas velinhas... aposte nessa ideia .

pérolas, conchas, velas, vidros, decoração
 
Seja onde for a sua festa, seja qual for o seu pedido, o mais importante é estar feliz !!! as superstições são muitas e o melhor é estar bem com você mesmo, mantendo  com o coração recheado de esperanças e desejando um 2013 ESPETACULAR !!!!
 
Imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário