quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Decoração de casamento verde e rosa, por que não ?


Muitos ainda temem, mas definitivamente o verde e rosa podem muito bem ser usado para compor o cenário do casamento dos sonhos, sem nem de perto fazer lembrar escola de samba!

Esse casal super romântico escolheu a Maison Paineiras, no alto da boa vista como palco dessa história optando pela cerimônia no próprio local, para tal usamos flores brancas, tapete verde, lustres de vela  âmbar by Fatima Cavalcante, e o charme dos bancos tipo de igreja do Portal do oriente!!!


“Eu gosto de cerimônia branca, acho clássico, sóbrio... deixamos para investir no cor de rosa na recepção!! A Maison é muito clean, como uma tela em branco isso nos permite usar quase tudo ”



Para festa a profusão dos tons de verde cítrico e erva doce junto com os móveis brancos criaram a harmonia perfeita para as flores em cor de rosa suave !!!













Mini sousplat da ASX, em tecido listrado compondo com caminhos de mesa em estampado, arranjos minimalistas, taças bico de jaca verde da arrumando a mesa aumentava o glamour e o toque especial no porta guardanapo em forma de flor verde cítrico, envolvendo os elegantes guardanapos de linho branco.




O lounge demarcava a pista de dança e se aproxima da mesa de doces, feita com base no mesmo tecido dos caminhos de mesa e almofadas... (coordenar tecidos é uma marca de Thiago Calil)


“Eu adoro tecidos coordenados, sem parecer conjuntinho é claro, listras vão muito bem com estampas monocromáticas tom sobre tom”
 















Porcelana provençal, fica muito bem com flores cor de rosa, o mix de bandejas de prata com vidro aumentam a elegância, os porta doces são de uma fornecedora exclusiva da Rosa Maria Calil eventos, ela se supera na qualidade e acabamento.

Do outro lado da pista de dança o salão da Maison Paineiras recebeu uma ilha de sofás e bistrôs comunitários que deram acomodação aos que passavam pelo bar.
 
As parede forradas fazem uma grande diferença no resultado do projeto nesse caso o verde dava um destaque super interessante em meio a um espaço que é super clean.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário