quinta-feira, 23 de junho de 2011

Moulin Rouge:

O icônico cabaré francês, que serviu de “cenário” para o filme estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor, já serviu de inspiração para criar algumas decorações interessantes .

“É um dos meus filmes favoritos, a historia é linda, eles são lindos, os cenários são perfeitos, os figurinos impecáveis... em fim, é possível desenvolver varias festas com esse tema sem ser repetitivo”
 















O filme se passa em 1900, o que nos remete a utilizar um mobiliário clássico, cadeiras douradas, candelabros , cristais... o vermelho impera como forma de representar o luxo e a paixão ...
 
A festa da Amanda (que estrela nas fotos), teve direito a tradicional mesa para a família, candelabros e muitas rosas vermelhas... a paixão saltava por todos os cantos.

mesa família, porta guardanapo, candelabro, 15 anos, jardineira flores vermelhas






















Marina Barrra, decoração temática,Thiago Calil, almofadas vermelha e preta,
O bolo, com uma explosão de cristais, em destaque sobre uma grande coluna no meio do salão, cercado pela mesa de doces .

coluna bolo, arranjos vermelhos, vidro vela vermelho, bandejas pratas e porcelana branca, ploter foto aniversariante



















Lanternas de velas com arabescos pretos, trazem modernidade sem perder a classe, alem é claro de grandes taças vermelhas com velas marcando o romantismo do tema.

Lanternas de vidro com velas e arabescos pretos, trazem modernidade sem perder a classe, alem é claro de grandes taças vermelhas com velas marcando o romantismo do tema.

bandeja prata, doce, velas, vidro vermelho, lanterna vidro, 15 anos
A Programação visual criada por Alessandro Griegg da (RSVP convites), contava com banners e pista de dança impressa, que serviu de cenário para um espetáculo de dança ao som de Lady Marmelade.

pista dança, 15 nos, decoração
O espetáculo de dança gravado por Gabbo ( doc wedding ), também responsável pelas fotografias vocês podem conferir aqui !!!!!
 
Nessa foto Thiago Calil com a Amanda, transbordando de felicidade.

Aqui outro bolo também de Barbara Singelo , com direito a escultura de moinho... inspiração é o que não falta !!!!!!

bolo, quinze anos, Rosa Maria Calil Eventos, festa Temática, vermelho






Nenhum comentário:

Postar um comentário