domingo, 5 de junho de 2011

Verde e branco – Um clássico :

Uma duvida que aflige muitos clientes da Rosa Maria Calil eventos é a escolha da cor da decoração... as opções são quase infinitas talvez isso cause mais duvidas, alem disso como em qualquer segmento existem as “cores da moda” porem a decoração prioritariamente branca com toques verdes ultrapassa as barreiras da moda, do tempo e tonando-se um clássico.  

“Moda é complicado, é bom saber que existe para aplicarmos da forma desejada um décor clássico daqui a 10 ou 20 anos ainda será bonito, um casamento “da moda” daqui a uns anos pode estar fora de moda”
           
Flores brancas sem duvida alguma são as favoritas de Thiago Calil , as opções são ricas, quase ilimitadas, temos flores lindas e não necessariamente caras, uma composição só em chuva de prata por exemplo cria um clima lindo, sofisticado e intimista, arranjos só em margaridinhas brancas bem cheios , pode criar um contexto bucólico e elegante para uma festa mais rústica e tudo isso atrelado e detalhes em tons de verde fica sempre bacana pois cria-se um link com o caule das flores e a folhagem .




Passadeiras, sousplat, taças, guardanapos, almofadas, vidros com vela... em fim são inúmeras as opções de itens que podemos “brincar” com verde para compor com um conjunto branco .



Alem disso temos as flores verdes ou “esverdeadas” , como o antúrio, o cymbidium a cala , o lizianthus , que no meio da composição fica maravilhoso . Sempre vale salpicar trigo verde , vime fresco e o papiru .

Nenhum comentário:

Postar um comentário