sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um pouquinho do nosso atelier:

Pode entrar, a casa é sua...
Esse é o espírito... nós da Rosa Maria Calil eventos, sempre tratamos os clientes como amigos e acreditem, nós viramos amigos de fato... Pensando nisso a 1ª proposta do nosso atelier era fugir do conceito escritório, aqui não fazemos reuniões, temos encontros, para isso a escolha de uma ampla casa foi fundamental!!!!!
Aqui reunimos a área de atendimento, com direito a um showroom, onde sempre há um cenário montado que serve de idéia para novos projetos facilitando a visualização dos clientes, a casa ainda abriga o deposito do nosso acervo e uma oficina para criação e manutenção de nossas peças exclusivas .
A área ampla confere um clima calmo com direito a passarinhos que passeiam nos jardins com espécies comuns a decorações de festas facilitando o entendimento do cliente, Thiago Calil projetou cada cantinho:
“Foi um projeto longo e complexo, tudo aqui tem uma explicação, as xícaras e copos foram garimpadas ao longo de anos, em feiras de antiguidades, aqui tomamos café expresso com bolo feito aqui mesmo, o lavabo ( meu xodó ) foi pintado por mim (e esse só ao vivo), alguns moveis foram restaurados aqui mesmo, passamos 6 meses em obra cuidando de todos os detalhes”
 Em fim cada detalhe traduz o conceito da marca, o resultado disso você confere abaixo:
Lounge com mobiliário de acervo, restaurado por nós :
sofá preto, puff estampada redondo, poltronas, mesa centro, Atelier Rosa Maria Calil
Cafeteria- uma paixão :
 
carrinho bar, taças coloridas, poltronas, prateleiras, decoração

xícaras, Atelier Rosa Maria Calil, Thiago Calil, decoração
Mesa de convidado- mobiliário Portal do oriente:  
 
mesa preta, cadeira paris preta, centro mesa flores brancas, abacaxi porcelana, porta guardanapo

mesa preta, taça vela, bolo
Os donos da Casa, na área externa – detalhe para as plotagens com a programação visual criada por Alessandro Griegg , que aparece em cada detalhe  :
 
área externa, plotagens logo Rosa Maria Calil

Thiago Calil
Mas se você acha que já viu tudo, acredite, falta muitoooo ... aqui estamos em constante mudanças essa decoração inspirada nos abacaxis, já nem está mais aqui!!! Venha nos visitar e confira o que preparamos para atende-los
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário