quarta-feira, 1 de junho de 2011

Expo-ndo tudo preto no branco:

Para compor o stand da Rosa Maria Calil eventos na edição 2011 da Expo noivas no rio centro, o designer Thiago Calil optou pelo preto e branco .

“A idéia era antiga, sempre quis fazer um stand preto e branco e sempre deixava para depois por algum motivo, esse ano achei que tinha chegado a hora”
           
O conceito era aliar a modernidade e elegância das cores escolhidas a toques clássicos compondo um espaço sofisticado, discreto e imponente... Para isso criamos um imponente pergolado preto, de onde pendiam enormes bandejas de arabescos laqueadas de branco que abrigaram as delicias de Paty Rabello chocolates, alem disso velas em mangas de cristal de Fátima Cavalcante  e lizianthus brancos também vinham desse “teto fictício” criado a arrojada mesa de espelho onde estava o elegante bolo de Barbara Singelo que reunia elementos contemporâneos e clássicos sem perder a sofisticação .   



















O espelho alias foi um item presente em diversos pontos do décor, agregando modernidade e sofisticação ao espaço, nas paredes brancas ao redor do lounge, eles criavam uma sensação de amplitude e aconchego ao mesmo tempo .
Em um outro canto cercado por paredes de voil, criando uma espécie de aquário translucido, uma bela mesa de jantar laqueada de preto foi feita com mise em place by Arrumando a mesa com direito a taças de cristal preto, pratos brancos com arabescos monocromáticos , pratarias clássicas inclusive candelabros tradicionais também em prata... um ambiente cheio de detalhes inspiradores , vale a pena conferir cada detalhe.

Um comentário:

  1. Thiago, eu vi o stand e estava um arraso. Tudo de extremo bom gosto. Um beijao

    ResponderExcluir